quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Seguir Amando Luiza Possi Gadelha

Quando as pessoas me perguntam o que você sente pela Luiza Possi , eu os digo com um sorriso no rosto é AMOR .
   É como eu sempre digo Luiza não entrou na minha vida por acaso , Deus a colocou para fazer de mim uma pessoa muito mais feliz.
 Sabe aquela pessoa em que você olha e pensa (Cara deve ser super maneiro ser amiga dela,ela parece ser doidona {Rsrs}) . As músicas de Luiza Me fazem tão bem ,me levam  á mais profunda emoção que me faz até chorar , á maior alegria que me faz pular , rir, alegrar outras pessoas , enfim á sentir milhões de sentimentos ao mesmo tempo.






  Por isto estou aqui para 'Seguir Cantando' com Luiza Possi . E através de pequenos gestos poder demonstrar minha admiração e carinho por ela .


        Posso disser que, realmente 'A vida é mesmo agora'




Seguir Amando,sempreee > LP

Nenhum comentário:

Postar um comentário