quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quatro meses de FC

A sensação de estar fazendo mais um mês de FC é muito boa, é quando você percebe que tudo está dando certo ,que todo seu amor e admiração por seu ídolo só fazem aumentar mais e mais ...



Luiza Possi é minha inspiração ,todo seu carinho conosco (Fãs)  nos faz ama-la mais ,admira-la mais ... Ela não é só uma cantora especial e sim uma pessoa especial ,tem um jeito tão doce,meigo,simpático,simples,doido de ser ...
   A cada gesto dela me faz tão bem ,tão feliz.....



Essa música diz como estou me sentido nesta data tão especial
Luiza Possi - Me faz bem

http://www.youtube.com/watch?v=2QCyHc6rRrY

Para falar, eu canto
Quero que saiba o quanto
Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem
É sempre assim, perfeito
Você de qualquer jeito
Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem
Basta ver
O reflexo dos seus olhos
Bem nos meus
Com esse calor que deu para entender
Que o coração não mente
Que afortunadamente
Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem
Para falar, eu canto
Quero que saiba o quanto
Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem
Basta ver
O reflexo dos seus olhos
Bem nos meus
Com esse calor que deu para entender
Que o coração não mente
Que afortunadamente
Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem


Enfim neste clima de Natal que o FC está fazendo aniversário , e vamos Seguir Amando sempre Luiza Possi .


*_* Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário